Cliente mata e esquarteja garota de programa porque não gostou do preço
A vítima era Rosemar Vinck
de 45 anos que trabalhava como garota de programa. O assassino, um estudante de
23 anos, foi preso 24 horas depois do crime.
A polícia local divulgou que o criminoso tinha começado a dissolver as partes dos membros da vítima (mãos, braços, pés, pernas e coxas) com soda cáustica.
A suspeita é de que a intenção do assassino era desaparecer com o corpo de Rosemar. Os membros da vítima foram encontrados dentro de baldes cheios de soda caustica e a cabeça com o tronco estava dentro de um saco plástico preto de lixo no banheiro da residência (veja imagens abaixo).
Amigas de Rosemar contaram à polícia que ela trabalhava como garota de programa e que teria ido à casa de um cliente após os dois combinarem um horário e um preço. Como ela não voltou nem deu mais sinal, as colegas começaram a desconfiar de que houvesse algo errado.
As amigas registraram boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Rosemar e a polícia iniciou as apurações. Ao rastrear o celular da mulher, a polícia descobriu que ela estava em um determinado local no bairro Condá, em Medianeira.
O estudante estava no local e confessou o crime. Ele alegou que teria brigado com a vítima por causa de discordâncias sobre o preço do programa.
Segundo o autor confesso do crime, ele e a mulher tiveram uma briga por causa do preço do programa e que ela lhe disse que, se ele não pagasse o que foi estipulado, iria denunciá-lo por estupro. Nesse momento, ele teria assassinado e esquartejado a mulher.



Comentários
Postar um comentário