Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2023

Mulher é estuprada, morta e tem faca introduzida no ânus; imagens fortes!

Imagem
Uma jovem foi encontrada morta com uma faca introduzida no ânus no município de São Luís Gonzaga no Maranhão.  Segundo informações de testemunhas, a vítima foi estuprada antes de ser morta com uma faca. Ela  morava em Bacabal e tinha passagens pela polícia. Por enquanto, o criminoso ainda não identificado. IMAGENS FORTES  

VÍDEO: Mulher tem cabeça e vagina arrancadas com facão no matagal

Imagem
    Um vídeo que circulou em redes sociais mostra o momento em que uma mulher é decapitada viva, morre em seguida e depois tem a vagina e o ânus arrancados com um facão. Não há informações precisas sobre o acontecimento, mas a polícia não descarta a hipótese de se tratar de disputa entre facções rivais.                                                                                                              ATENÇÃO: CENAS FORTES!

Mulher é assassinada com disparos na cabeça em Fortaleza; imagem forte!

Imagem
Uma mulher foi executada com aproximadamente três disparos na cabeça na rua Senador Álvaro Adolfo, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. A vítima, identificada apenas como Lídia, morava em um condomínio nas proximidades e foi ao local em uma motocicleta. Ao chegar, encontrou com um homem que já a esperava. O suspeito efetuou alguns disparos e a mulher correu. Lídia tentou se refugiar, mas não resistiu e caiu próximo ao local dos disparos. O suspeito ainda se aproximou e disparou mais algumas vezes. Testemunhas afirmam que escutaram entre três ou quatro disparos. Moradores acreditam que o crime tem motivação passional, mas a Polícia não confirma a informação.  

Homem que abusou de criança de 3 meses é capado e esquartejado por populares; imagens fortes

Imagem
  O servente Luciano da Silva Oliveira de 31 anos de idade suspeito de abusar uma criança de 3 meses foi esquartejado por populares próximo ao centro de Macapá-AP.  Um vídeo de uma criança sendo abusada sexualmente foi compartilhado diversas vezes até a família da criança reconhecê-la e identificar o autor do abuso. Foi então que diversos populares revoltados esquartejaram o homem que teria abusado a criança de 3 meses e jogaram as partes do corpo no igarapé que corta o bairro.